Foi exatamente no dia 18 de abril de 1994 que iniciei as atividades no meu consultório no Edifício Diplomata, no centro da cidade de Novo Hamburgo.

Também comecei a atuar como neurocirurgião no hospital Regina, onde costumo operar grande parte dos meus casos.  Outro hospital que faz parte dessa história é o hospital Unimed. Em ambos os hospitais já são mais de 20mil cirurgias realizadas ao longo desses 30 anos.

Durante minha carreira sempre fui em busca de atualizações do conhecimento através de cursos, congressos, pós-graduações no Brasil e no mundo.

Busquei os tratamentos mais seguros e modernos, para minha clínica, iniciando com o tratamento da mesa de descompressão discal, a SpineMed:  um tratamento totalmente inovador para época, que permitiu que vários pacientes resolvessem seus problemas sem cirurgia.

Além dos bloqueios, infiltrações, radiofrequência… tudo que pudesse auxiliar meus pacientes.

O avanço da medicina e o desenvolvimento dos materiais nos permitiram realizar cirurgias minimamente invasivas (pequenas incisões na região a ser operada), trazendo maior conforto e rapidez na recuperação dos pacientes.

Com a chegada de estudos sobre Medicina Regenerativa, fiz a aquisição de equipamentos capazes de tratar o paciente de forma não invasiva, ou seja, sem cortes.

Hoje posso afirmar que oferecemos tratamentos completos que vão desde a analgesia, reforço muscular, regeneração celular até mesmo as cirurgias mais complexas da coluna.

Uma trajetória que foi desenvolvida pensando no melhor para os pacientes, trazendo saúde com mais vida e vida com mais saúde.

Obrigado a todos que participaram dessa trajetória.