Você sofre de dor crônica na coluna e está em busca de um novo tratamento que tem apresentado muito bons resultados?

Primeiro, saiba que a dor na coluna é um problema comum em todo o mundo, afetando pessoas de todas as idades e origens. Cerca de uma em cada dez pessoas, ou cerca de 9,4% da população global, sente dor na coluna a qualquer momento.

Agora, você precisa conhecer a Terapia de Super Indução: uma nova tecnologia que se propõe a aliviar a dor e melhorar a qualidade de vida de quem convive com esta condição.

Essa terapia combina alívio da dor, mobilização articular e mioestimulação em uma única sessão, tornando-a eficaz para pacientes com dor na coluna aguda, subaguda e crônica. É um divisor de águas para quem busca alívio e melhor qualidade de vida.

O tratamento é possível através da utilização de um aparelho que emite ondas eletromagnéticas de alta intensidade, que penetram profundamente nos tecidos e estimulam a regeneração celular, a circulação sanguínea e o relaxamento muscular.

A sua vasta gama de frequências permite tratamentos para pacientes que se encontram em diferentes fases de condições dolorosas. A sua gestão é baseada em três diferentes abordagens de controle da dor. Cada uma delas com um espectro de frequência específico. Desta forma, o procedimento terapêutico conduz a um alívio imediato da dor em quaisquer das fases, quer sejam alterações crônicas ou agudas.

O procedimento é indolor, seguro e não invasivo, e, em geral, a indicação é de sessões de 20 minutos, três vezes por semana e os melhores resultados acontecem entre 8 e 10 aplicações.

Os benefícios do sistema super indutivo são comprovados por estudos científicos, que mostram uma redução significativa da dor na coluna, um aumento da amplitude de movimento e uma melhora da função física dos pacientes.

Além disso, ele também pode ser usado para tratar outras condições, como artrose, tendinite, bursite, fibromialgia e osteoporose.

Dr. Fernando Schmidt – artigo publicado em jornal |outubro 2023