Na Clínica da Coluna, no Centro Clínico Regina em Novo Hamburgo, tratamentos no precoce pós-operatório têm se mostrado uma arma poderosa para a recuperação dos pacientes com dores na coluna.

Com uma abordagem multidisciplinar, que integra tratamentos avançados como o sistema SIS e a laserterapia, por exemplo, a clínica investe numa estratégia multimodal que alia tecnologia de ponta a protocolos individualizados.

O SIS, cuja aplicação visa estimular a recuperação neuromuscular e reduzir a inflamação, combinado com sessões de laser, proporciona alívio imediato da dor e acelera a regeneração dos tecidos.

Essa combinação de métodos possibilita uma resposta terapêutica mais rápida e eficaz, minimizando complicações e promovendo uma melhoria significativa na qualidade de vida dos pacientes.

Além dessas técnicas, a Clínica da Coluna conta com outras modalidades complementares, sempre sob o atento acompanhamento de médicos especializados.

Cada paciente recebe um plano de tratamento personalizado, permitindo ajustes constantes conforme a evolução do quadro clínico.

Essa abordagem holística não só alivia a dor no período inicial, mas também contribui para a manutenção dos resultados a longo prazo, facilitando o retorno às atividades cotidianas de forma segura e sustentável.

Com a união entre expertise médica e recursos tecnológicos avançados, a Clínica da Coluna reafirma seu compromisso com a inovação, elevando o padrão de cuidado e demonstrando que a adoção dos processos terapêuticos pode garantir melhores resultados no combate às dores da coluna.